Ética e integridade

Somos éticos e justos nas relações

Ética e integridade são os pilares de nossas operações e relacionamentos. Nos comprometemos com a transparência, honestidade e respeito mútuo, promovendo uma cultura em que cada colaborador é guardião desses valores.

Buscamos o sucesso com integridade em cada movimento, guiando nossas ações por princípios éticos e inegociáveis.

Nosso Programa de Integridade reúne iniciativas para promover e fortalecer a cultura de ética e integridade. Ele previne, detecta e corrige desvios de conduta, vulnerabilidades e riscos que se contraponham a nossos valores.

Conheça os pilares do Programa de Integridade:

Avaliação de Integridade (Due Diligence)

Avaliação de Riscos e Controles Internos

Canal Confidencial

Código de Conduta Ética, Políticas e Procedimentos

Comprometimento da Alta Administração

Investigações Internas e Gestão da Consequência

Monitoramento

Treinamento e Comunicação

Todas as atividades e indicadores relacionados ao Programa de Integridade Log são trimestralmente reportados ao Comitê de Auditoria e ao Comitê de Compliance.

A verificação interna das ações relacionadas ao Programa de Integridade Log é realizada pela própria área de Compliance, por meio da análise de indicadores, especialmente relacionados às denúncias recebidas no Canal Confidencial.

Código de
Conduta Ética

Nosso Código de Conduta Ética orienta a conduta de todos que trabalham na nossa empresa, a representam ou têm qualquer relação profissional com a Log.

Código de Conduta
Ética do Fornecedor

O Código de Conduta Ética do Fornecedor visa esclarecer o que a Log entende por conduta ética nas relações comerciais. Esperamos que nossos fornecedores apliquem esses princípios em toda sua cadeia de valor, incluindo clientes, parceiros e prestadores de serviços.

Canal Confidencial

O Canal Confidencial, parte do nosso Programa de Integridade, permite o registro seguro e anônimo de violações das políticas da Log, suspeitas de fraude, corrupção ou violações à Lei Anticorrupção Brasileira nº 12.846/2013.

Todos os envolvidos com a empresa são incentivados a relatar, anonimamente ou não, qualquer comportamento inadequado. O canal está disponível online, por WhatsApp ou ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

CLIQUE AQUI ou ligue 0800 591 2055

Operado por empresa terceirizada especializada e independente.

Sempre que possível, os relatos devem incluir fatos e dados comprováveis.

Nosso Código de Conduta Ética prevê medidas apropriadas para abordar qualquer violação por parte de todos os envolvidos.

Todos os relatos são analisados e investigados de forma isenta e imparcial, sem qualquer conflito de interesses.

Nossas Políticas

Nossos normativos visam informar com transparência nosso posicionamento e os princípios que orientam nossas ações.
Conheça nossas políticas aqui.

Privacidade e Proteção
de Dados Pessoais

Respeitamos a sua privacidade. Qualquer informação fornecida será tratada com alto nível de cuidado e segurança, sendo utilizada apenas de acordo com os limites estabelecidos em nossa Política e na legislação aplicável.

Estamos comprometidos em cumprir a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Contamos com um Encarregado de Dados DPO (Data Protection Officer), que atua como o canal de comunicação entre a Log e os titulares dos dados. Em caso de dúvidas ou solicitações relacionada aos seus dados pessoais, entre em contato pelo e-mail: privacidadelog@logcp.com.br.

Confira abaixo nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais, nela, contamos os tipos de dados que coletamos, o que a Log faz com eles e quais os seus direitos em relação a esses dados de acordo com a LGPD.